18/03/2021

CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho

O CRECI-MS realizou na tarde desta quarta-feira (17), o I Encontro Virtual de Delegados do CRECI-MS. O encontro teve a intenção de apresentar os resultados da fiscalização, orientar e capacitar os Delegados Regionais, Municipais e Setoriais do Conselho. 

 

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, fez a abertura do evento e deu boas-vindas a todos. Na sequência, o coordenador de fiscalização do Conselho, Carlos Eduardo Scarcelli, proferiu a palestra “O delegado como representante do Conselho” e o diretor nacional de fiscalização do COFECI, Claudemir das Neves, proferiu a palestra “O histórico dos Delegados”.

 

O presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, também participou do evento. Ele falou sobre “Mercado Imobiliário – Novos Tempos”. 

 

Os diretores James Gomes, Robson Gomes e Vanderlan Queiroz também estiveram presente na unidade sede para participar do evento virtual.

CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho CRECI-MS realiza I Encontro Virtual de Delegados do Conselho

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 18/03/2021 às 14:03