03/07/2019

Assessora do Cofeci fala sobre redes sociais para corretores de imóveis em MS

Na sede do CRECI-MS, nessa terça-feira (2), a jornalista Katia Cubel apresentou dicas e falou sobre as principais redes sociais, que possibilitam ao corretor de imóveis desenvolver um ambiente de negócios digital. A palestra integrou o Programa Pedagógico do CRECI-MS.

Na sua apresentação, Katia, que é assessora de imprensa do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), colocou em pauta os usos diversos para cada rede social, além de contextualizar o acesso à internet que te se expandindo e alcançado mais pessoas ao redor do mundo.

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o corretor de imóveis tem buscado cada vez mais se especializar na utilização das ferramentas digitais, uma vez que há potenciais clientes nas redes. "Todo conhecimento é muito bem-vindo, ainda mais quando lidamos com tecnologia que muda diariamente e precisamos nos manter em constante atualização", afirmou.

Katia Cubel - é jornalista e especialista em Comunicação Empresarial. Há mais de 20 anos fundou a empresa Engenho Criatividade e Comunicação, que é responsável pela assessoria de imprensa do Cofeci. Tem formação em Marketing Digital e Redes Sociais no Brasil e no exterior. É mestranda em Neuromarketing pela Universidade Internacional de La Rioja (Espanha). Ministra treinamentos e palestras em comunicação, media training e redes sociais.Na sua palestra, Katia traz informações sobre o uso das redes sociais, como o Facebook e Instagram, pelos corretores de imóveis.

Faça o download da palestra aqui.

 

Assessora do Cofeci fala sobre redes sociais para corretores de imóveis em MS

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01