14/10/2020

Corretores de Imóveis fazem campanha de arrecadação de alimentos para Rede Feminina de Combate ao Câncer

 

Os corretores de imóveis realizam, neste mês de outubro, uma campanha de arrecadação de alimentos que serão entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Os alimentos serão destinados para famílias de pacientes em tratamento oncológico. 

 

A campanha será do dia 19 até o dia 31 de outubro. Os profissionais poderão levar os alimentos não perecíveis na sede do CRECI-MS e também na sede da Rede Feminina, que fica no próprio hospital (Rua Marechal Rondon 1.053). 

 

Durante todo este mês de prevenção ao câncer de mama, a Rede Feminina tem feito diversas orientações para a população sobre a importância da detecção precoce da doença. A doença pode evoluir de diferentes formas, algumas com desenvolvimento rápido, outras mais lentamente, com características próprias de cada tumor. Quanto mais cedo a doença é detectada, maiores as chances de cura. No Brasil, o Ministério da Saúde, através do SUS, fornece tratamento integral e gratuito. Em função da pandemia, A Rede Feminina ainda não iniciou a campanha de mamografias, que deverá ocorrer somente após a estabilização da COVID 19 no Estado.

 

 

Sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande-MS

 

Instituição filantrópica, beneficente sem fins lucrativos que atua desde 1954 em prol dos pacientes oncológicos do Mato Grosso do Sul. Na Casa de Apoio hospedamos pacientes oncológicos do SUS, vindos de outros municípios do Estado, provendo estadia, alimentação e transporte durante o tratamento. Pensando no bem-estar e autoestima da mulher doamos perucas, lenços, toucas e sutiãs com próteses. No Hospital de Câncer de Campo Grande-MS Alfredo Abrão (HCAA) servimos o conhecido Chá do Amor, doando pão, chá e muita atenção e carinho aos pacientes, visitando também os internados, doando kits de higiene, fraldas geriátricas, dentre outros.

Corretores de Imóveis fazem campanha de arrecadação de alimentos para Rede Feminina de Combate ao Câncer

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 14/10/2020 às 09:22