28/09/2020

Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas

O Presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, e o Diretor Secretário, James Antônio Gomes, participaram da Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas, promovida pelo CRECI-MS. 

 

A campanha, realizada do dia 17 a 24 de setembro, convidou os profissionais corretores de imóveis a participarem por meio da doação de sangue. A campanha atendeu as expectativas do Conselho, obtendo sucesso na solidariedade. 

 

Os 30 primeiros participantes ganharam squeezes (garrafas), que foram entregues na Delegacia do CRECI-MS. 

 

Além da Campanha de Sangue, também foi realizada a nomeação dos Delegados Setoriais de Três Lagoas, de acordo com a Portaria 089/2020. O corretor de imóveis nomeado foi: Nivaldo Inácio Campo (CRECI-MS n° 2818).

 

O objetivo da função é de esclarecer aos demais corretores de imóveis quanto às ações do Conselho, defendendo o direito e prerrogativas profissionais, auxiliando a fiscalização do exercício profissional e zelando pelo cumprimento do Código de Ética Profissional.

 

Após o evento, foi realizada uma reunião (bate-papo) com os corretores de imóveis da região, com objetivo de entender as necessidades e como anda o exercício da profissão.

Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Três Lagoas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 28/09/2020 às 08:27