24/07/2020

CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira

O CRECI-MS realizou na tarde desta sexta-feira (24) mais uma Reunião Plenária.


A Plenária foi marcada por ser a edição de número 200 do CRECI-MS criado em janeiro de 1978.

A Plenária recebeu o nome de Benilo Allegretti (CRECI/MS 547), em homenagem, ao corretor de imóveis e reconhecimento à sua conduta profissional pautada na ética, nos bons princípios e pelos relevantes serviços prestados à classe de corretores de imóveis.

Durante os trabalhos foram destacadas as boas atividades desenvolvidas pelo Conselho nos últimos meses, como o portal de atendimento online, que já é referência para outros Conselhos do país, e ainda o sistema de recadastramento também online.

A reunião contou com a presença de Conselheiros e colaboradores da autarquia federal. Foi apresentado um balanço das ações realizadas pelo CRECI-MS do começo do ano até agora e definidas estratégias de trabalho para os próximos meses.

Como foi uma Plenária simbólica em que foi alcançada a edição de número 200, todos os Conselheiros receberam um certificado de participação.

Vale ressaltar que a reunião foi realizada atendendo todas as normas de biossegurança por causa do coronavírus. Foi aferida a temperatura de todos os participantes, e disponibilizado álcool em gel. O ambiente estava arejado, com portas abertas, e os participantes mantiveram distância mínima de dois metros. Todos estavam com máscara de proteção facial.

CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira CRECI-MS realiza Plenária de número 200 nesta sexta-feira

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 24/07/2020 às 18:40