12/03/2020

CRECI-MS firma parceria com Faculdade Novoeste para concessão de descontos aos corretores de imóveis

Nessa quarta-feira (11), o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, recepcionou representantes da Faculdade Novoeste na sede da instituição em Campo Grande. Por meio de convênio assinado entre as instituições, será concedido desconto de 20% em novo curso de pós-graduação que terá foco no aperfeiçoamento profissional dos corretores de imóveis.

Segundo o diretor da Faculdade, André Akagi, “a visita teve o objetivo de entender a demanda dos profissionais corretores de imóveis e contribuir na sua capacitação, propondo o lançamento em colaboração de um novo curso de MBA em Estratégias Imobiliárias”.

O novo curso de MBA em Estratégias Imobiliárias contará na sua grade com disciplinas como Análise do Plano Diretor das Cidades, Aspectos Legais e Contratuais, Segurança Jurídica, Avaliação de Imóveis, Negócios Imobiliários Internacionais e até Fundos Imobiliários, o MBA em Estratégias Imobiliárias. Segundo Akagi, há ainda os diferenciais de uma viagem técnica inclusa, que visitará empreendimentos inovadores, e docentes advindos de outros estados, que são referência nacional.

Com isso, a instituição irá oferecer aos registrados e seus dependentes, o benefício de 20% de desconto no novo curso de pós-graduação que será lançado com foco no público de corretores de imóveis.

Com aula magna prevista para abril e início em maio, a pós-graduação tem duração de 18 meses e será presencial em Campo Grande - MS, com coordenação da prof.ª Suzete Ferrazza.

Sobre a Faculdade NOVOESTE – Credenciada pelo MEC em Campo Grande (www.novoeste.edu.br), oferta Graduação em Administração presencial e é Líder em especializações no Estado, com MBA e pós-graduação lato sensu de Alto Nível em várias áreas como: Saúde, Gestão, Ciências Agrárias, Educação e Sociedade. Os diferenciais são docentes referência e atuantes no mercado local e de outros Estados, aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas e estágios supervisionados.

CRECI-MS firma parceria com Faculdade Novoeste para concessão de descontos aos corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 12/03/2020 às 14:17