05/03/2020

Diretoria do CRECI-MS empossa Comissão Feminina

 

Na semana de comemoração do Dia Internacional da Mulher, o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, deu posse às integrantes da Comissão Feminina do Conselho. A cerimônia ocorreu nessa quarta, dia 4. A presidente da Comissão, Alessandra da Cunha e Silva de Souza, assinou o termo de posse e adiantou as ações previstas pelo grupo.

Segundo Alessandra, de 20 a 22 de março, a Comissão estará presente na feira Expo Amigas de Negócios 2020, no Shopping Bosque dos Ipês. No dia 21, haverá uma palestra promovida pela Comissão com a delegada Sidneia Tobias, que falará sobre a mulher contemporânea, englobando temas sobre violência contra mulher e outros. “Convido todas as corretoras de imóveis a prestigiarem nosso evento. Haverá sorteio de brindes e outras atrações, também”, afirmou.

“A função da Comissão é de promover mais eventos dentro do CRECI-MS e, claro, agregar mais mulheres nesses eventos. Essa Comissão atende à nossa proposta de campanha que previa a criação do grupo”, destacou Alessandra.

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, a Comissão Feminina terá bastante trabalho pela frente. “O objetivo é promover mesmo palestras e aperfeiçoamento para os profissionais, por meio de eventos realizados no CRECI-MS e no interior do Estado”.

A Comissão Feminina do CRECI-MS é composta ainda da vice-presidente Deborah Maria Ribeiro de Barros, e as integrantes Iara Aparecida Garcia e Aline de Almeida Queiroz Dias.

Acompanharam a nomeação a vice-presidente do CRECI-MS, Simone Leal, o diretor-secretário Robson Gomes e a diretora-tesoureira, Kelly Lima.

Diretoria do CRECI-MS empossa Comissão Feminina

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/03/2020 às 09:14