08/01/2020

Diretoria do CRECI-MS prestigia lançamento de revista da Acomasul

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, prestigiou o lançamento da Revista da Acomasul, publicação que apresenta assuntos relacionados à construção civil e mercado imobiliário, lançada no mês de dezembro, na sede do CREA-MS, na Capital. A cerimônia contou com a presença da vice-presidente do CRECI-MS, Simone Leal, do diretor-secretário, Robson Gomes, do conselheiro Maurício Duarte e do superintendente do Conselho, André Monteiro Maltez.

Um dos temas centrais abordados na revista foi a realização da 2ª Expoacom, que contou com stand e van itinerante do CRECI-MS. O evento foi realizado no mês de outubro, na Uniderp. O presidente da Acomasul, Adão Castilho, enalteceu a participação de todos que contribuiram na elaboração da revista e prometeu mais edições.

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, a publicação representa um elo entre todos os setores envolvidos na cadeia da construção civil. "Confere mais visibilidade e transparência nas ações lideradas pelos segmentos ligados ao mercado imobiliário. Dá destaque às iniciativas que visam o crescimento do setor", elogiou.

Diretoria do CRECI-MS prestigia lançamento de revista da Acomasul

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/01/2020 às 15:12