16/12/2019

Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã

Na sexta-feira, dia 13, a cidade de Ponta Porã recebeu a última sessão Plenária de 2019. A diretoria do CRECI-MS e conselheiros estiveram presentes à solenidade, que marcou o encerramento das atividades do ano. Na noite anterior, foi realizada uma palestra direcionada aos corretores de imóveis da cidade.

As atividades em Ponta Porã tiveram início na quinta-feira quando o corretor de imóveis José Paulo Scarcelli apresentou palestra sobre locações imobiliárias. No dia seguinte, a sessão plenária foi realizada na cidade, oportunidade em que o corretor de imóveis João de Faria (CRECI/MS 79) recebeu uma homenagem em reconhecimento ao revelantes serviços prestados à classe. A sessão recebeu seu nome, ficando intilulada Plenária n° 196 "João de Faria".

A solenidade marcou o balanço da gestão 2019/2021, iniciada em janeiro deste ano. "Analisando a Retrospectiva Institucional, neste primeiro ano, dá a certeza de que a nossa Diretoria, Comissões de Trabalho e o Corpo Funcional trabalharam em várias frentes, buscando inovações tecnológicas na área de integração dos serviços do CRECI/MS, nas ações da nossa atividade fim: Fiscalização mais atuante, nos andamentos dos processos administrativos e disciplinares, nas organizações administrativas", afirmou o presidente Eli Rodrigues.

Dentre os destaques estão a realização de cursos e palestras de capacitação, interiorização do CRECI-MS com nomeação de delegados, van itinerantes, eventos e fiscalização. A tramitação de processos internamente também teve resultados exitosos. Um especial com a retrospectiva será lançado nesta semana ainda.

 

 

Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã Última plenária do ano é realizada em Ponta Porã

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 16/12/2019 às 16:50