26/02/2024

Em Sessão Plenária, CRECI-MS homenageia corretor de imóveis Levi Ratier

O CRECI-MS homenageou, nesta sexta-feira (23), na 222ª Sessão Plenária, o corretor de imóveis Levi Faustino Ratier. Ele foi um dos fundadores do CRECI-MS, onde foi vice-presidente posteriormente. Ratier faleceu em janeiro deste ano e deixou a esposa e duas filhas.

Em homenagem ao corretor de imóveis, que tinha o CRECI nº 2, a Sessão Plenária foi nomeada Levi Faustino Ratier. A plenária reuniu, além da esposa de Ratier, Isa Ratier, a filha Tatiana Ratier, e diversos familiares e amigos.

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, contou, emocionado, que trabalhou junto com Ratier e chegou a sucedê-lo na presidência da Câmara de Valores Imobiliários.

“É uma homenagem a um corretor de imóveis que foi um amigo, um parceiro e um entusiasta da nossa profissão. Ele foi uma inspiração para todos os corretores de imóveis e deixa um legado a todos nós”, afirma o presidente do CRECI-MS.

Para a filha de Levi, Tatiana Ratier, a homenagem deixou a família grata, principalmente pelo reconhecimento. “Ficamos muito gratas, porque o que ele fez foi sincero, do coração. Ver isso reconhecido até hoje, nos enche de gratidão. A regulamentação da profissão de corretor de imóveis foi um divisor de águas, porque, até então, qualquer pessoa poderia exercê-la”, destacou.

Em Sessão Plenária, CRECI-MS homenageia corretor de imóveis Levi Ratier

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 26/02/2024 às 13:08