29/01/2024

Em reunião plenária, CRECI-MS institui sistema totalmente online

O CRECI-MS finalizou, na Sessão Plenária n° 221, o processo de implantação do sistema de digitalização dos processos e documentos administrativos. Iniciado nos últimos anos, o processo de digitalização garante mais segurança ao fluxo de informações, agilidade na tramitação dos processos e procedimentos, além de economia financeira.

Na primeira plenária do ano, cada conselheiro recebeu um tablet, no qual estavam presentes todos os documentos relativos à reunião.

"Não vamos mais ter processos físicos. Anunciar isso no ano em que o CRECI-MS comemora 45 anos é uma conquista para nós. Desde quando assumi a gestão do CRECI-MS, temos buscado isso, tanto que Mato Grosso do Sul foi o primeiro do país a implantar o Atendimento Online, que hoje é utilizado por 24 CRECIs no país", afirmou o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues. 

A Sessão Plenária n° 221 foi nomeada como "Plenária Roberto Roman Rasakis Borgonha - CRECI 2367", em homenagem ao ex-conselheiro regional efetivo do CRECI-MS e ex-presidente do Sindimóveis-MS, Roberto Borgonha. A homenagem foi acompanhada por familiares de Borgonha e também por diretores e colaboradores do Sindimóveis-MS. 

Diretores e conselheiros regionais também fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao corretor de imóveis e ex-vice-presidente do CRECI-MS, Levi Ratier, que faleceu no dia 3 de janeiro. Levi Ratier tinha o CRECI 2 e era um dos fundadores do Conselho.

Na sessão plenária, foram aprovadas as contas do quarto trimestre e do ano de 2023, além da nova estrutura organizacional do CRECI-MS.  Também foi diplomado como conselheiro regional efetivo o corretor de imóveis Roberto Hochica.

 

 

Em reunião plenária, CRECI-MS institui sistema totalmente online

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
Em reunião plenária, CRECI-MS institui sistema totalmente online Em reunião plenária, CRECI-MS institui sistema totalmente online Em reunião plenária, CRECI-MS institui sistema totalmente online

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 29/01/2024 às 14:26