05/01/2024

CRECI-MS na Mídia: No topo em 2023, Rita Vieira e Nova Lima seguem como promessa de valorização

Destaques na expansão imobiliária em 2023, os bairros Nova Lima e Rita Vieira entram o ano novo em ritmo de obras. Localizado na saída para Cuiabá, região Norte de Campo Grande, o Nova Lima vê seu fim, na Rua Major Giovane Francisco Nadalin, virar projetos de loteamento. 

No Rita Vieira, que ocupou o primeiro lugar no levantamento dos bairros mais procurados para compra e venda de imóveis em Campo Grande, o ritmo de obras não para. 

Os bairros Rita Vieira, Nova Lima e Tiradentes estiveram entre os mais procurados para compra e venda de imóveis. Juntos concentraram 15% das buscas, conforme o Radar Imobiliário, desenvolvido pelo DataZAP.

Segundo o levantamento, a metragem mais procurada na capital sul mato-grossense, tanto para locação quanto para venda, foi de residências entre 50m² (metros quadrados) a 70m². Para ambas as modalidades, destaca-se a procura por imóveis com dois dormitórios.

“Muitos desses bairros se destacaram com a venda de imóveis, pois ainda têm bons preços e terrenos à venda para construção. Para 2024, não é possível afirmar que estes mesmos bairros ainda terão esses vazios para venda. Se houver um investimento alto na região, os imóveis valorizam ainda mais e os preços sobem”, afirma o presidente do Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), Eli Rodrigues.

De acordo com ele, a tendência é que quando os preços aumentam muito, os construtores migrem para outra região, com consequente valorização em outro ponto da cidade. “Pois nossa Capital tem regiões com muitos terrenos, e isso favorece os empreendedores”, enfatiza Rodrigues. 

Confira a matéria na íntegra: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/no-topo-em-2023-rita-vieira-e-nova-lima-seguem-como-promessa-de-valorizacao

CRECI-MS na Mídia: No topo em 2023, Rita Vieira e Nova Lima seguem como promessa de valorização

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 05/01/2024 às 09:51