27/11/2023

Confira como foi o segundo dia do XV Encontro de Delegados em Campo Grande

O segundo dia do XV Encontro de Delegados do CRECI-MS em Campo Grande foi aberto pelo diretor de delegados, o conselheiro federal Roberto da Cunha. O encontro reúne quase 100 delegados de Campo Grande e municípios próximos à Capital.

A primeira palestra do dia foi sobre o Escritório de Integridade, com o coordenador da COGEA (Coordenadoria de Gestão Administrativa), Adilson Almeida. Ele falou sobre compliance e integridade, e como os delegados devem seguir esses conceitos também. O CRECI-MS tem um Escritório de Integridade, formado pelo superintendente do Conselho, pelo coordenador de Gestão Administrativa e por um indicado do gabinete do presidente.

A segunda palestra foi sobre a Fiscalização do CRECI-MS, com o presidente do Conselho e diretor de Fiscalização, Eli Rodrigues. Ele destacou como o setor de Fiscalização da autarquia tem atuado e a importância de cada delegado para ampliar esse serviço, que não só protege a população, mas também valoriza os corretores de imóveis devidamente registrados.

Confira como foi o segundo dia do XV Encontro de Delegados em Campo Grande

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 27/11/2023 às 08:23