27/11/2023

XV Encontro de Delegados em Campo Grande começa com posse de novos delegados

O XV Encontro de Delegados em Campo Grande começou nesta quinta-feira (23), com a participação de delegados municipais e setoriais da Capital e de municípios próximos. O encontro segue até sexta (24) e reúne 97 delegados.

O evento tem como objetivo levar capacitação sobre a atuação do CRECI-MS e sobre a importância e atribuições do Delegado Regional. 

Ao todo, foram empossados 17 novos delegados. Da região de Campo Grande, foram empossados como delegados municipais Otávio Vogado Gonçalves (Anastácio), Revelino Mateus Dias (Costa Rica), Elenir Neco da Silva Saraiva (Miranda), Carina Elis Warken (Rio Negro) e Carlos Persio Codorniz Rosa (Jardim).

Os novos delegados setoriais da região são Adriani Gonçalves Dias (São Gabriel do Oeste) e Roberson Luís Ribas (Sidrolândia).

Já da Capital, foram empossados os novos delegados setoriais: Enos Ricardo Travello da Silva, Daniele Gonçales da Silva Lima, Cleberson Costa, Franciele dos Santos Mendes, Tony Ewerton Moura, Patricia Sato, Marcelo Domingos Antoniette, Jackeline Panissa Martins, Andrea Tathiane Nascimento Camargo e Elielson Pereira da Silva.

O Delegado do CRECI-MS é responsável por representar a autarquia e os corretores de imóveis em cada município. É um canal de acesso entre os profissionais e o Conselho, levando orientações e serviços do CRECI-MS e também recebendo as demandas de cada região.  

No site do CRECI-MS, é possível buscar os delegados da sua região. Acesse https://crecims.gov.br/delegados.php e confira.

A abertura do Encontro de Delegados também contou com uma palestra do diretor pedagógico do COFECI, Oscar Hugo Monteiro Guimarães. 

Participaram do evento também o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, a 1ª vice-presidente, Simone Leal, o diretor-secretário, James Gomes, o 2º diretor-secretário, Robson dos Santos Gomes, o 1º diretor-tesoureiro, Vanderlan Queiroz, e a 2ª diretora-tesoureira, Kelly Farias Lima, além do diretor de delegados do CRECI-MS, Roberto da Cunha,

Todas as fotos estão disponíveis no  Facebook:  https://www.facebook.com/media/set/?vanity=crecims14&set=a.733603252119142&locale=pt_BR

XV Encontro de Delegados em Campo Grande começa com posse de novos delegados

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 27/11/2023 às 08:23