30/10/2023

XV Encontro de Delegados da 14ª Região em Três Lagoas termina com roda de conversa sobre fiscalização

O XV Encontro de Delegados da 14ª Região, realizado na última semana, em Três Lagoas, terminou com uma roda de conversa sobre fiscalização. O encontro reuniu os delegados do CRECI-MS de Três Lagoas e toda região.

Participaram do bate-papo o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o diretor pedagógico do COFECI, Oscar Hugo Monteiro Guimarães, o conselheiro federal e diretor de delegados do CRECI-MS, Roberto da Cunha, o delegado regional-adjunto da Polícia Civil em Três Lagoas, Ricardo Henrique Cavagna, a analista técnica do Sebrae, Patrícia Taiana, e o superintendente do CRECI-MS, o administrador André Maltez.

O presidente do CRECI-MS fez, ainda, uma palestra sobre a atuação dos delegados e como o trabalho deles é fundamental para o sucesso das fiscalizações realizadas pelo Conselho em todo o Estado. Neste ano, a Fiscalização do CRECI-MS já percorreu todos os municípios sul-mato-grossenses.

Analista técnica do Sebrae-MS em Três Lagoas, Patrícia Taiana também usou a palavra para parabenizar ao CRECI-MS pelo evento e reforçar a parceria entre as duas instituições.

Para Eli Rodrigues, o encontro reforçou a necessidade de capacitação constante dos delegados e a importância da atuação conjunta no combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.

“A roda de conversa que tivemos deixou ainda mais claro como cada um pode contribuir para tornar a fiscalização ainda mais eficiente e, literalmente, fechar o cerco àqueles que tentam exercer a profissão ilegalmente. Independente de ser delegado ou não, o combate ao exercício ilegal é uma responsabilidade de todos os corretores de imóveis”, afirmou.

Em novembro, acontece o XV Encontro de Delegados da 14ª Região em Campo Grande, com os delegados da Capital e da região central de Mato Grosso do Sul.

XV Encontro de Delegados da 14ª Região em Três Lagoas termina com roda de conversa sobre fiscalização

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 10/11/2023 às 09:37