26/10/2023

Três Lagoas recebe XV Encontro de Delegados do CRECI-MS

O CRECI-MS realiza o 15º Encontro de Delegados de Três Lagoas e região, nos dias 26 e 27 de outubro. São 33 Delegados na Região.

O evento tem como objetivo levar capacitação sobre a atuação do CRECI-MS e sobre a importância e atribuições do Delegado Regional. Ainda haverá nomeação de 9 novos representantes. 

O Delegado do CRECI-MS é responsável por representar a autarquia e os corretores de imóveis em cada município. É um canal de acesso entre os profissionais e o Conselho, levando orientações e serviços do CRECI-MS e também recebendo as demandas de cada região.  

O delegado tem como atribuições contribuir com a fiscalização do exercício ilegal da profissão, promover o órgão institucionalmente e trabalhar para fortalecer a credibilidade da profissão do Corretor de Imóveis credenciado. 

No primeiro dia do Encontro, os delegados assistiram uma palestra com o diretor pedagógico do COFECI, Oscar Hugo Monteiro Guimarães. Na sexta-feira, os palestrantes foram o coordenador de Gestão Administrativa do CRECI/MS, Adilson Almeida, que falou sobre o Escritório de Integridade, e o presidente e diretor de Fiscalização do CRECI/MS, Eli Rodrigues.

Além dos delegados, participam do XV Encontro de Delegados em Três Lagoas o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, a 1ª vice-presidente, Simone Leal, o diretor-secretário, James Gomes, o 2º diretor-secretário, Robson dos Santos Gomes, o 1º diretor-tesoureiro, Vanderlan Queiroz, a 2ª diretora-tesoureira, Kelly Farias Lima, o conselheiro federal e diretor dos delegados, Roberto da Cunha, o diretor pedagógico do COFECI, Oscar Hugo Monteiro Guimarães, e os conselheiros regionais Rosemar Alves de Oliveira, Nádia Silvana de Souza Granja Medeiros e Nadir de Arruda Costa Vilalva.

Três Lagoas recebe XV Encontro de Delegados do CRECI-MS

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 31/10/2023 às 11:29