26/10/2023

CRECI-MS empossa novos delegados de Três Lagoas e região

Novos delegados municipais e setoriais de Três Lagoas e região foram empossados, nesta sexta-feira (27), pelo CRECI-MS. Além do Termo de Posse, eles receberam uma placa para ser fixada em seus escritórios, indicando que são delegados do CRECI-MS. Ao todo, foram empossados 9 novos delegados durante o XV Encontro de Delegados da 14ª Região, que acontece nesta quinta e sexta-feira em Três Lagoas.

O Delegado do CRECI-MS é responsável por representar a autarquia e os corretores de imóveis em cada município. É um canal de acesso entre os profissionais e o Conselho, levando orientações e serviços do CRECI-MS e também recebendo as demandas de cada região.  

O delegado tem como atribuições contribuir com a fiscalização do exercício ilegal da profissão, promover o órgão institucionalmente e trabalhar para fortalecer a credibilidade da profissão do Corretor de Imóveis credenciado. 

O representante do CRECI-MS ainda deve promover a unidade da categoria, discutir os problemas e viabilizar junto aos profissionais as soluções, além de se colocar à disposição, para que se possa moralizar a profissão e o ramo imobiliário, primando por uma categoria reconhecida perante a população.

Foram empossados os delegados Ilza Ribeiro dos Santos Gratão (Anaurilândia), Ruthineia Regiani Freitas Neves (Aparecida do Taboado), Bruno Gonzales Martins (Paraíso das Águas), José Álvaro Agi Filho (Paranaíba), Victor Hugo Nepomuceno Silva (Costa Rica), Duguay Vieira (Água Clara), Laércio Mota de Castro (Alcinópolis), Aline Rute da Silva Francisco (Aparecida do Taboado) e Sérgio Alberto da Silva Bueno (Três Lagoas).

No site do CRECI-MS, é possível buscar os delegados da sua região. Acesse https://crecims.gov.br/delegados.php e confira.

CRECI-MS empossa novos delegados de Três Lagoas e região

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 31/10/2023 às 11:28