26/10/2023

CRECI-MS realiza solenidade de juramento e entrega da Cédula em Três Lagoas

O CRECI-MS realizou, na quinta-feira (26), solenidade de juramento e entrega da Cédula Profissional aos novos corretores de imóveis de Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas. 

Os novos profissionais receberam informações sobre trâmites administrativos, responsabilidades éticas do exercício profissional, legislações importantes e dicas para o bom exercício profissional, como apresentação da forma correta de fazer publicidade, entre outros pontos que farão parte do dia a dia dos novos corretores de imóveis, que foram apresentados pelo coordenador administrativo do CRECI-MS, Adilson Almeida.

Os novos corretores de imóveis fizeram juramento da profissão e em seguida receberam a cédula profissional. Alguns profissionais também receberam o certificado de conclusão do curso de Avaliação de Imóveis.

Participaram da cerimônia o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, a 1ª vice-presidente, Simone Leal, o diretor-secretário, James Gomes, o 2º diretor-secretário, Robson dos Santos Gomes, o 1º diretor-tesoureiro, Vanderlan Queiroz, a 2ª diretora-tesoureira, Kelly Farias Lima, e conselheiro federal e diretor dos delegados, Roberto da Cunha.

CRECI-MS realiza solenidade de juramento e entrega da Cédula em Três Lagoas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 31/10/2023 às 11:27