13/09/2023

Fiscalização: Em ação em shopping da Capital, CRECI-MS orienta população e corretores de imóveis

Fiscais do CRECI-MS visitaram stands de venda de imóveis localizados em um shopping da Capital, nesta semana. Na ação, corretores de imóveis e a população foram orientados. Também foram apuradas denúncias que o Conselho recebeu pelos canais de atendimento.

Neste ano, o CRECI-MS já fiscalizou todos os 79 municípios sul-mato-grossenses. O Conselho alerta que os corretores de imóveis devidamente registrados são os únicos que podem intermediar transações imobiliárias. 

Capacitados, os corretores de imóveis oferecem segurança a quem quer fechar um negócio imobiliário. Por isso, a recomendação é que a população sempre peça o número do CRECI do profissional e cheque se ele, de fato, está registrado no Conselho.

No site do CRECI-MS (crecims.org.br), é possível verificar se um corretor de imóveis ou imobiliária são devidamente credenciados. Na página, também é possível baixar o formulário de denúncia, no ícone FISCALIZAÇÃO. As denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 99234-8680 ou pelo telefone 0800 649 6733.

Fiscalização: Em ação em shopping da Capital, CRECI-MS orienta população e corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 13/09/2023 às 07:34