01/09/2023

CRECI-MS na Mídia: Investimento de Construtoras

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, falou ao jornal O Estado de Mato Grosso do Sul, em matéria para o caderno especial do aniversário de Campo Grande, sobre o processo de verticalização da Capital sul-mato-grossense. 

Para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região, Eli Rodrigues, Campo Grande é uma cidade nova, muito bem estruturada com vias largas, que é um atrativo para quem quer morar bem. No entanto, Rodrigues destaca que Campo Grande ainda não tem muitas empresas e possui espaço para novos empreendimentos.

“Temos espaços muito bons e bem localizados, para que as pessoas possam empreender com produtos que agradem aos clientes. As grandes construtoras pensam em investir na cidade, porém, Campo Grande ainda não tem muitos construtores e não possui muitos empreendedores de grande padrão.”

Conforme o presidente, a Capital tem áreas boas para empreendimento e ainda é carente de condomínios fechados. “Isso abre uma frente para novas empresas que vêm empreendendo”, relata.

CRECI-MS na Mídia: Investimento de Construtoras

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 31/08/2023 às 21:54