30/08/2023

CRECI-MS na Mídia: Corretores imóveis são homenageados pelo CRECI-MS com Troféu Colibri de Prata

Especialmente no auditório do CRECI-MS (Conselho aos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul da 14ª região), ilustres corretores de imóveis do Estado foram premiados na noite de sexta-feira (25), com a entrega do 18º Troféu Colibri de Prata, a maior honraria concedida pelo Conselho a profissionais ou personalidades que possem histórico de contribuição para o desenvolvimento da profissão ou do setor imobiliário.

Foram três homenageados nesta edição: o Diretor CETEPS/PRIME, Alex Vieira Passos, o corretor de imóveis Ronaldo Ghedine Ribeiro (CRECI 2376) e o corretor de imóveis Vanderlan da Silva Queiroz Junior (CRECI 2520).

Ghedine agradeceu os 27 anos atuando no Conselho. “Não foi fácil chegar até aqui. A profissão do corretor de imóveis é fantástica, mas é difícil. A concorrência está ai e temos que trabalhar. Acima de tudo, a a base da nossa categoria é a honestidade e a confiança que conquistamos no mercado. É isso que te faz ser conselheiro, ou estar no meu lugar hoje”, agradece o conselheiro.

A noite solene também prestou homenagens aos patrocinadores responsáveis pelas empresas: PLAENGE, Sicredi, Cartório Catizane, Infoimóveis, Financial Imobiliária, IMS Incorporadora, Faculdade Prime, Cartório 5º Ofício, Jooy Incorporadora, Cartório 9º Ofício, Porto Seguro, VPS Seguros, Cartório 3º Serviço Notarial, Ceteps, Laércio Guilhem & Advogados Associados, Cartório 2º Registro de Imóveis, GS Inteligência Imobiliária, Pedra Brum advocacia, Loren Imobiliária e Imobiliária Razuk, SantaInês Empreendimentos.

CRECI-MS na Mídia: Corretores imóveis são homenageados pelo CRECI-MS com Troféu Colibri de Prata

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 30/08/2023 às 18:28