27/08/2023

Na 18ª edição do Troféu Colibri de Prata, homenageia três personalidades

O CRECI-MS realizou, na sexta-feira (25), a entrega do Troféu Colibri 2023. Neste ano, três pessoas foram homenageadas e receberam o troféu, no auditório do CRECI-MS.

Maior honraria concedida pelo Conselho, o Troféu Colibri de Prata é concedido a Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul e a profissionais ou personalidades que possuem histórico de contribuição para o desenvolvimento da profissão ou do setor imobiliário. A honraria é entregue anualmente em agosto, o mês do Corretor de Imóveis, desde 2006.

Nesta edição, foram homenageados o diretor da CETEPS/PRIME, Alex Vieira Passos, o corretor de imóveis Ronaldo Ghedine Ribeiro (CRECI 2376) e o corretor de imóveis Vanderlan da Silva Queiroz Junior (CRECI 2520).

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, a honraria é um reconhecimento de toda a categoria. “Receber o Troféu Colibri é uma honra e uma responsabilidade. Apenas um seleto grupo em Mato Grosso do Sul recebeu o troféu e é sempre um prazer podermos reconhecer o que as pessoas têm feito em prol da nossa profissão”, afirmou.

Os patrocinadores também foram homenageados, com uma Menção Honrosa do CRECI-MS, além do pin e de uma lembrança. 

Conheça um pouco mais dos homenageados:

Alex Vieira Passos - nascido em Cuiabá (MT), exerceu o cargo de secretário de educação da capital mato-grossense, entre 2017 e 2020. Atualmente, é conselheiro e vice-presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado de Mato Grosso e sócio-proprietário do grupo Prime de Ensino, mantenedora da rede de ensino Ceteps e faculdade Prime, sediada nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Além disso, é sócio do escritório Zambrim e Vieira Passos Advogados Associados. 

Ronaldo Ghedine Ribeiro - nascido em Bauru (SP), exerceu a profissão de Técnico agrícola na Empaer (hoje Agraer), lotado na unidade da EMBRAPA de Campo Grande, até o ano de 1992, quando pelas mãos do seu sogro Heitor Freire se tornou corretor de imóveis, formado na primeira turma do Curso de TTI do Sindicato dos Corretores de Imóveis. Foi presidente da Câmara de Valores Imobiliários e, desde o ano 2000, tem um escritório de administração de imóveis, atualmente em sociedade com o corretor de imóveis Haroldo Barcelos Braga Júnior.

Vanderlan da Silva Queiroz Junior - atual 1º diretor-tesoureiro do CRECI-MS, nasceu em Campo Grande. Foi segundo tenente R2 do Exército Brasileiro, é graduado em Gestão Imobiliária e pós-graduado em Direito Imobiliário. Atua no CRECI-MS desde 1997, onde já foi membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional, conselheiro suplente, diretor-secretário e conselheiro efetivo, como é até hoje.

A noite solene realizada pelo CRECI-MS contou com o patrocínio de PLAENGE, Sicredi, Cartório Catizane,  Infoimóveis, Financial Imobiliária, IMS Incorporadora, Faculdade Prime, Cartório 5º Ofício, Jooy Incorporadora, Cartório 9º Ofício, Porto Seguros, VPS Seguro, Cartório 3º Serviço Notarial, Ceteps, Laércio Guilhem & Advogados Associados, Cartório 2º Registro de Imóveis, GS Inteligência Imobiliária, Pedra Brum advocacia, Loren Imobiliária, Imobiliária Razuk e SantaInês Empreendimentos.

Confira todas as fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.682136140599187&type=3

Na 18ª edição do Troféu Colibri de Prata, homenageia três personalidades

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 27/08/2023 às 19:45