23/08/2023

CRECI-MS se reúne com delegados setoriais e municipal de Três Lagoas

 

O CRECI-MS promoveu nesta terça-feira (22) uma reunião com Delegados do CRECI-MS da região de Três Lagoas para tratar sobre o mercado imobiliário, receber as demandas da categoria profissional e para abordar a atuação do Conselho.

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, e o 1º Diretor-Sceretário, James Antônio Gomes, estiveram reunidos em Três Lagoas com o Delegados Setoriais do CRECI-MS, Edmar Lopes de Lima, Gizalberto da Silva Bueno, Nádia Silvana de Souza Medeiros, Nadir de Arruda Costa, Nivaldo Inácio Campo e com o Delegado Municipal, Sidney da Silva. 

O Delegado do CRECI-MS é responsável por representar a autarquia e os corretores de imóveis em cada município. É um canal de acesso entre os profissionais e o Conselho, levando orientações e serviços do CRECI-MS e também recebendo as demandas de cada região.  

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o encontro é uma oportunidade de aproximar o CRECI-MS dos corretores de imóveis da região. “Os delegados são os olhos do CRECI-MS na região onde atuam. Eles contribuem com a fiscalização e proteção da sociedade”, afirma.

O delegado tem como atribuições contribuir com a fiscalização do exercício ilegal da profissão, promover o órgão institucionalmente e trabalhar para fortalecer a credibilidade da profissão do Corretor de Imóveis credenciado. 

O representante do CRECI-MS ainda deve promover a unidade da categoria, discutir os problemas e viabilizar junto aos profissionais as soluções, além de se colocar à disposição, para que se possa moralizar a profissão e o ramo imobiliário, primando por uma categoria reconhecida perante a população.

CRECI-MS se reúne com delegados setoriais e municipal de Três Lagoas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 23/08/2023 às 17:13