21/08/2023

CRECI-MS recebe alunos da Escola Padrão em visita técnica

O CRECI-MS recebeu, no sábado (19), alunos da Escola Padrão, durante uma visita técnica. A atividade complementa a grade curricular da disciplina de estágio obrigatório. 

Além do presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o 2° diretor-secretário e coordenador pedagógico do curso, Robson Gomes, também participou do bate-papo com os futuros corretores de imóveis. 

O tema do bate-papo foi sobre "A intermediação na locação de imóveis". O presidente do CRECI-MS abordou os principais pontos em relação às dificuldades e cuidados a serem tomados nas intermediações para garantir a segurança da sociedade em um contrato de locação, além de detalhar como é feita a captação e a relevância da vistoria. 

"É importante compartilharmos, ainda na fase acadêmica, quais são os principais detalhes da rotina profissional com os futuros corretores de imóveis. Assim, teremos cada vez profissionais ainda mais capacitados, o que traz uma segurança maior às negociações imobiliárias e valorização dos corretores de imóveis", afirmou Eli Rodrigues.

CRECI-MS recebe alunos da Escola Padrão em visita técnica

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 21/08/2023 às 11:20