17/08/2023

Faculdade Novoeste concede descontos para corretores de imóveis e dependentes

Corretores de imóveis e dependentes têm acesso a descontos e outros benefícios na Faculdade Novoeste, por meio do convênio firmado com o CRECI-MS. Dentre as opções de cursos, a graduação em Administração 4.0 está com inscrições abertas no Vestibular até o dia 31 de agosto. São duas modalidades ofertadas: EaD e 100% presencial, ambas com aulas de inglês inclusas na grade curricular durante todo o curso.

A instituição conta ainda com mais de 150 cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas de especialização, nas modalidades a distância, ao vivo e presencial. Localizada no centro de Campo Grande, a Novoeste nasceu em 2017 e já é tradicional na oferta de cursos de pós-graduação com alunos de todo o Brasil.

Vestibular – O processo seletivo para ingresso no curso de Administração 4.0 da Faculdade Novoeste está com inscrições gratuitas abertas até o dia 31 de agosto. A aplicação da prova é totalmente on-line. Candidatos podem inscrever-se no site da instituição de ensino https://www.novoeste.edu.br/.

Mais informações sobre a concessão de benefícios podem ser obtidas no telefone e whatsapp 67 3306 0072.

Faculdade Novoeste concede descontos para corretores de imóveis e dependentes

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 17/08/2023 às 13:41