15/08/2023

CRECI-MS na Mídia: Nova Lima e Tiradentes estão entre os principais bairros para compra de imóveis

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, falou ao Campo Grande News sobre os bairros mais procurados para compra e venda de imóveis na CapitaL, conforme levantamento desenvolvido pelo DataZAP.

O bairro que apresentou maior aumento de interesse, em junho, em comparação ao mês anterior, foi o Rita Vieira, com 4,98%; em seguida está o Nova Lima, com 4,97%; e Tiradentes, com 4,68%.

No entanto, se comparar com os últimos 12 meses, mesmo na frente, esses bairros tiveram uma leve queda nos negócios. No Rita Vieira, caiu 1,36 ponto percentual e Tiradentes, 1,27 pontos percentuais. Nova Lima é o único que teve mais buscas, considerando um ano de dados, com alta de 1,78 ponto percentual em 12 meses.

O presidente do CRECI-MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14° Região), Eli Rodrigues, destaca alguns pontos que têm contribuído para este cenário, como asfalto e localização.

“O Tiradentes, hoje, é um local que tem bastante lançamento e imóveis novos e como é próximo ao Centro, é natural que tenha uma busca grande de interessados. O Nova Lima também, como está recebendo asfalto agora e é uma região que tem espaço e terrenos, tem recebido bastante construções e consequentemente tem muita procura. O Rita Vieira a mesma coisa, uma região que recebeu asfalto em algumas ruas”, exemplificou. 

Confira mais detalhes do levantamento: https://www.campograndenews.com.br/economia/nova-lima-e-tiradentes-estao-entre-os-principais-bairros-para-compra-de-imoveis.

CRECI-MS na Mídia: Nova Lima e Tiradentes estão entre os principais bairros para compra de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 15/08/2023 às 15:09