25/07/2023

Caixa abre credenciamento de Imobiliárias para intermediação na venda de imóveis

A Caixa Econômica Federal, publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (20), o edital de credenciamento de imobiliárias, para futura contratação, visando a prestação de serviços de intermediação e/ou assessoramento na venda de imóveis da Caixa, na abrangência das regionais do CRECI, em todo território nacional.

O edital é exclusivo para Pessoa Jurídica. Para participar do processo, os interessados deverão utilizar o Portal de Licitações Caixa (www.licitacoes.caixa.gov.br). O prazo para enviar a documentação foi alterado e agora segue até às 16h (de Brasília) do dia 8 de agosto.

A Caixa paga à contratada remuneração correspondente a 5% do valor de compra e venda do imóvel, ou o valor fixo de R$1.500,00, o que for maior, descontados os impostos devidos, após finalização do registro da compra e venda.

O edital na íntegra pode ser conferido em: www.licitacoes.caixa.gov.br, no quadro “Pesquisa do Certame”, selecionar a modalidade “Credenciamento/Pré-Qualificação”, informar os parâmetros de pesquisa desejados Procedimento: 0717 Ano: 2023, e clicar no botão “Pesquisar”. Após localizar o Credenciamento no 0717/2023, acionar o link 0717/2023-5688 Item 1 (correspondente ao 1o CICLO) disponível na coluna “No Procedimento”. Os documentos ficam disponíveis para download na Aba “Instrumento Convocatório”.

Caixa abre credenciamento de Imobiliárias para intermediação na venda de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 25/07/2023 às 10:25