22/07/2023

Caixa realiza live para esclarecer dúvidas sobre o Credenciamento de imobiliárias

A Caixa Econômica Federal realizará na próxima segunda-feira (24), às 15h (horário de MS), uma Live para esclarecer as principais dúvidas sobre o Credenciamento de imobiliárias para a prestação de serviços de intermediação. 

 

A Live será pela plataforma Microsoft Teams. O acesso será pelo link: https://bit.ly/44z3bUB

 

A CEF, publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (20), o edital de credenciamento de imobiliárias, para futura contratação, visando a prestação de serviços de intermediação e/ou assessoramento na venda de imóveis da Caixa, na abrangência das regionais do CRECI, em todo território nacional.

 

O edital é exclusivo para Pessoa Jurídica. Para participar do processo, os interessados deverão utilizar o Portal de Licitações Caixa (www.licitacoes.caixa.gov.br). O prazo para enviar a documentação é de 21 e julho até às 16h (de Brasília) do dia 4 de agosto.

 

A Caixa paga à contratada remuneração correspondente a 5% do valor de compra e venda do imóvel, ou o valor fixo de R$1.500,00, o que for maior, descontados os impostos devidos, após finalização do registro da compra e venda.

 

O edital na íntegra pode ser conferido em: www.licitacoes.caixa.gov.br, no quadro “Pesquisa do Certame”, selecionar a modalidade “Credenciamento/Pré-Qualificação”, informar os parâmetros de pesquisa desejados Procedimento: 0717 Ano: 2023, e clicar no botão “Pesquisar”. Após localizar o Credenciamento no 0717/2023, acionar o link 0717/2023-5688 Item 1 (correspondente ao 1o CICLO) disponível na coluna “No Procedimento”. Os documentos ficam disponíveis para download na Aba “Instrumento Convocatório”.

Caixa realiza live para esclarecer dúvidas sobre o Credenciamento de imobiliárias

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 22/07/2023 às 17:28