17/07/2023

CRECI-MS na Mídia: Corretores esperam aumento de até 30% nas vendas em MS com o novo 'Minha Casa, Minha Vida'

Anunciadas pelo Governo Federal nesta semana, as novas regras do Programa Minha Casa, Minha Vida animaram o setor imobiliário de Mato Grosso do Sul, que projeta aquecimento no mercado e aumento na procura de interessados em comprar o primeiro imóvel. Com linha de subsídios e redução das taxas de juros, corretores esperam aumento de até 30% no total de contratos fechados em 2023.

Presidente do Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região), Eli Rodrigues explica que as novas regras beneficiam a população e trazem fomento no mercado imobiliário.

“Com as novidades, agora mais pessoas terão a possibilidade de realizar o sonho da casa própria. E o mercado imobiliário tem a possibilidade de trazer novos clientes para o programa”, ressalta.

Para ele, apesar do avanço positivo, o ideal seria se o programa aumentasse o teto de renda bruta familiar mensal de R$ 8 mil para R$ 10 mil reais.

Veja a matéria na íntegra: https://midiamax.uol.com.br/cotidiano/2023/corretores-esperam-aumento-de-ate-30-nas-vendas-em-ms-com-o-novo-minha-casa-minha-vida/

CRECI-MS na Mídia: Corretores esperam aumento de até 30% nas vendas em MS com o novo 'Minha Casa, Minha Vida'

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 17/07/2023 às 08:32