30/06/2023

Capital cria canal de atendimento para solucionar dúvidas no setor de construção

Para facilitar o atendimento ao público, que busca por informações a respeito de Alvarás de Construção e solicitação de Carta de Habite-se, emitido pela prefeitura, a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) criou um novo recurso digital. O canal estará disponível a partir do dia 1º de julho, através do e-mail habitese@semadur.campogrande.ms.gov.br.

Conforme a pasta, isso vai proporcionar comodidade, agilidade, economia de recursos e otimizar o tempo dos contribuintes. Entre os documentos que poderão ser solicitados no canal estão a segunda via de extrato de tramitação de processos, extrato do Relatório de Auditoria Fiscal nas demandas solicitadas e demais serviços prestados pela GFUR (Gerência de Fiscalização e Controle Urbanístico). Antes, o trabalho era prestado pela Senha G, na Central de Atendimento ao Cidadão.

Kátia Sarturi, secretária municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, revelou que grande parte dos procedimentos administrativos relacionados à aprovação de projetos arquitetônicos são realizados em formato digital. 

Confira a matéria na íntegra: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/capital-cria-canal-de-atendimento-para-solucionar-duvidas-no-setor-de-construcao

Capital cria canal de atendimento para solucionar dúvidas no setor de construção

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 30/06/2023 às 09:20