20/06/2023

CRECI-MS na Mídia: Teto de R$ 500 mil do Minha Casa, Minha Vida pode alavancar o setor imobiliário

Em Mato Grosso do Sul, a possibilidade de aumento do teto do programa Minha Casa, Minha Vida deixou representantes do setor da habitação animados. De acordo com os empresários ouvidos pelo Correio do Estado, a alteração que visa atender a classe média deve aquecer a cadeia da construção civil.

O Ministério das Cidades, responsável pelo Minha Casa, Minha Vida, ainda fará os cálculos para saber qual o modelo a ser proposto para a ampliação do programa visando a classe média.

Para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Creci-MS), Eli Rodrigues, o aumento no teto beneficiará a população e trará fomento ao mercado imobiliário.

“Quando você aumenta a faixa salarial, você tem a possibilidade de trazer novos clientes ao programa e facilita a vida de quem não conseguia fazer o financiamento. Agora mais pessoas terão a possibilidade de realizar o sonho da casa própria”, analisa

Confira a matéria na íntegra: https://correiodoestado.com.br/noticia/amp/416365/teto-de-r-500-mil-do-minha-casa-minha-vida-pode-alavancar-o-setor/

CRECI-MS na Mídia: Teto de R$ 500 mil do Minha Casa, Minha Vida pode alavancar o setor imobiliário

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 20/06/2023 às 11:31