15/06/2023

Após pedido do CRECI-MS, Águas Guariroba apresenta novo formato de atendimento a corretores de imóveis

A Águas Guariroba apresentou ao presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, como deve funcionar o atendimento prioritário aos corretores de imóveis, inclusive com possibilidade de atendimento por telefone.

O novo sistema deve ser adotado após a assinatura de um Termo de Cooperação entre o CRECI-MS e a concessionária de água e esgoto da Capital.

Nesta quarta-feira (14), o presidente do CRECI-MS se reuniu com a supervisora da Águas Guariroba, Sandra Duarte, e o coordenador de atendimento da concessionária, Alejandro Travassos, para conhecer o sistema.

No mês passado, o CRECI-MS e o Secovi-MS se reuniram com a empresa para buscar melhores condições de atendimento para os corretores de imóveis, já que estes representam proprietários de imóveis.

Uma das demandas apresentadas, na época, foi a criação de um canal exclusivo de atendimento para corretores de imóveis e imobiliárias, com o objetivo de agilizar os atendimentos e garantir prioridades aos profissionais nas lojas de atendimento presencial da Águas Guariroba e nos serviços online.

Após pedido do CRECI-MS, Águas Guariroba apresenta novo formato de atendimento a corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 15/06/2023 às 09:43