24/05/2023

Em Brasília, presidente do CRECI-MS e conselheiro federal se reúnem com parlamentares sul-mato-grossenses

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, e o conselheiro federal por Mato Grosso do Sul, Roberto da Cunha, visitaram parlamentares sul-mato-grossenses no Congresso Nacional, na quarta-feira (23). A visita faz parte de uma força-tarefa encabeçada pelo Sistema COFECI-CRECI para apresentar a Agenda Legislativa da categoria aos senadores e deputados federais.

A  Agenda Legislativa do Sistema COFECI-CRECI 2023 reúne todos os projetos e propostas relacionados ao mercado imobiliário em tramitação no Congresso Nacional, além de discutir os impactos - positivos ou negativos - à categoria.

Foram visitados os senadores Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP), e o deputado federal Luiz Ovando (PP).

Aos parlamentares, Eli Rodrigues e Roberto da Cunha destacaram o papel do corretor de imóveis na sociedade e a importância da categoria para a economia brasileira. 

Além da Agenda Legislativa, também foi apresentada aos parlamentares a Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Mercado Imobiliário, que reúne deputados federais e senadores em pautas de interesse do setor.

Para o presidente do CRECI-MS, os encontros foram produtivos. “Saímos de Brasília com o sentimento de missão cumprida e com apoios importantes para a nossa categoria. Somente em Mato Grosso do Sul, somos mais de 8 mil corretores de imóveis e frisamos a importância da categoria ser sempre ouvida durante a tramitação de projetos e outras matérias que mencionam o mercado imobiliário”, destacou.

Em Brasília, presidente do CRECI-MS e conselheiro federal se reúnem com parlamentares sul-mato-grossenses

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 24/05/2023 às 13:23