22/05/2023

CRECI-MS e Secovi-MS se reúnem com a Águas Guariroba

O CRECI-MS e o Secovi-MS se reuniram, nesta segunda-feira (22), com a concessionária de água e esgoto de Campo Grande, Águas Guariroba, para buscar melhores condições de atendimento para os corretores de imóveis, já que estes representam proprietários de imóveis.

Participaram da reunião o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, e o presidente do Secovi-MS, Geraldo Barbosa de Paiva. Eles foram recebidos pela gerente comercial da Águas Guariroba, Suelen Alves, e pelo coordenador de atendimento da concessionária, Alejandro Travassos.

Uma das demandas apresentadas foi a criação de um canal exclusivo de atendimento para corretores de imóveis e imobiliárias, com o objetivo de agilizar os atendimentos e garantir prioridades aos profissionais nas lojas de atendimento presencial da Águas Guariroba e nos serviços online.

O presidente do CRECI-MS entregou um ofício com várias solicitações, dentre elas sobre documentos. Por exemplo, como hoje a Águas Guariroba exige documentos com firma reconhecida em cartório, foi solicitado também que a empresa passe a aceitar documentos (procurações, autorizações e contratos) assinados digitalmente, além de providenciar ferramentas digitais para a realização de autorizações via sistema da própria concessionária.

“Solicitamos também a facilitação da forma de parcelamento, além de facilitação das novas ligações de empreendimentos. Sabemos que a atuação do corretor de imóveis é benéfica para toda a sociedade e, em especial, para a economia local. Ao garantir o atendimento prioritário aos corretores de imóveis, a empresa não beneficia apenas a classe, mas também toda a cadeia produtiva da negociação. O mesmo ocorre em relação às outras demandas que apresentamos”, afirmou o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

CRECI-MS e Secovi-MS se reúnem com a Águas Guariroba

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 22/05/2023 às 11:34