22/05/2023

Perdeu o Saber Imobiliário? Veja como assistir as palestras!

Entre os dias 16 e 18 de maio, aconteceu o Saber Imobiliário IV, realizado pelo Sistema COFECI-CRECI e o SEBRAE para levar conteúdo de qualidade aos corretores de imóveis brasileiros. 

Ao longo dos três dias de evento, foram realizadas quatro palestras, totalmente gratuitas e online. Se você perdeu, clique nos links abaixo e confira as palestras. O conteúdo só fica disponível nos próximos 30 dias.

Dia 1: https://bit.ly/saber_imobiliario_dia1

Competência e inteligência no mercado imobiliário, com Sabina Deweik

Competências como resiliência, empatia, colaboração e comunicação distinguem o novo profissional de sucesso. As diferenças geracionais podem gerar desafios, mas o desenvolvimento de um mindset transformador é chave para corretores de imóveis.

60 anos da profissão corretor de imóveis, sua importância e legalização no mercado imobiliário, com João Teodoro (Presidente do Sistema COFECI-CRECI)

Dia 2: http://bit.ly/saber_imobiliario_dia2

Inove e reinvente o seu negócio, com João Kepler

Como a Internet pode apoiar os vendedores tradicionais? Como entender o comportamento do novo consumidor? Como transformar a internet em mais um canal de prospecção, relacionamento, divulgação e vendas?

Dia 3: https://bit.ly/saber_dia3

Como a Internet pode apoiar os vendedores tradicionais?, com Walter Longo

Nessa palestra inédita, Walter Longo nos apresenta uma visão futurista e otimista de como as novas tecnologias chegaram para tornar nossa vida mais fácil e nossa profissão mais produtiva. Do metaverso à inteligência artificial, tudo que está surgindo de novo veio para ficar e a transformação será muito mais rápida que nossas previsões mais otimistas. O mundo mudou e precisamos mudar com ele, e nunca foi tão importante aproveitar as oportunidades do universo digital para vender mais e ser mais feliz.

Perdeu o Saber Imobiliário? Veja como assistir as palestras!

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 22/05/2023 às 09:35