08/05/2023

CRECI-MS visita deputado Geraldo Resende para tratar da Agenda Legislativa

O presidente e a vice-presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues e Simone Leal, respectivamente, visitaram nesta segunda-feira (8), o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) para tratar da Agenda Legislativa do Sistema COFECI-CRECI 2023. 

A intenção é visitar todos os integrantes da bancada federal sul-mato-grossenses para apresentar a importância da Agenda Legislativa do Sistema, que reúne todos os projetos e propostas relacionados ao mercado imobiliário em tramitação no Congresso Nacional, além de discutir os impactos - positivos ou negativos - à categoria.

Ao deputado Geraldo Resende, os diretores do CRECI-MS ressaltaram a importância do corretor de imóveis para a sociedade, ao garantir transações imobiliárias seguras envolvendo o principal sonho do brasileiro - a casa própria -, e também para a economia local.

Também foi apresentada a Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Mercado Imobiliário, que reúne deputados federais e senadores em pautas de interesse do setor. 

“Foi um encontro muito produtivo. O corretor de imóveis tem um papel fundamental na sociedade e explicamos isso ao deputado Geraldo Resende, além de falar sobre a importância da Agenda Legislativa. Queremos sensibilizar os deputados e senadores sobre a importância de ouvir o setor nas pautas relacionadas ao mercado imobiliário”, afirmou o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

CRECI-MS visita deputado Geraldo Resende para tratar da Agenda Legislativa

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/05/2023 às 13:04