22/03/2023

Solenidade de juramento e entrega da Cédula Profissional na Capital

O CRECI-MS realizou, nesta segunda-feira  (20), solenidade de juramento e entrega da Cédula Profissional aos novos corretores de imóveis de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. A cerimônia aconteceu na sede do CRECI-MS.

Os novos profissionais receberam informações sobre trâmites administrativos, responsabilidades éticas do exercício profissional, legislações importantes e dicas para o bom exercício profissional, como apresentação da forma correta de fazer publicidade, entre outros pontos que farão parte do dia a dia dos novos corretores de imóveis. A apresentação foi ministrada pelo superintendente do CRECI-MS, Adm. André Maltez.  

Após o juramento da profissão, os novos corretores de imóveis receberam a cédula profissional.

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, deu as boas-vindas aos novos profissionais e compartilhou algumas experiências que teve ao longo dos anos de atuação no setor imobiliário.

Participaram da cerimônia, o 1º diretor secretário do CRECI-MS, James Antônio Gomes, o 2º diretor secretário, Robson dos Santos Gomes, a conselheira Kênia de Araújo, além do presidente do SINDIMÓVEIS-MS, Roberto Borgonha, e da vice-presidente do sindicato, Luciana de Almeida, que também é conselheira do CRECI-MS.

Confira todas as fotos na galeria do facebook do CRECI-MS: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=crecims14&set=a.589071476572321

Solenidade de juramento e entrega da Cédula Profissional na Capital

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 22/03/2023 às 10:30