13/10/2022

Fiscalização do CRECI-MS apura denúncia de irregularidades em Sidrolândia

O setor de fiscalização do CRECI-MS fez uma diligência em Sidrolândia, na manhã desta segunda-feira (10), onde foram apuradas denúncias de irregularidades em loteamentos e exercício irregular da profissão. A equipe do CRECI-MS esteve no município após receber denúncias, por meio dos canais disponíveis.

Além de apurarem as denúncias, os fiscais Marcos Paulo e Alessandra de La Sienta, além do coordenador do setor de Fiscalização do CRECI-MS, Carlos Scarcelli, estiveram na rádio Capital. 

Na rádio, Carlos reforçou a importância do consumidor fechar negócio apenas com corretores de imóveis devidamente registrados no CRECI e se certificar que o profissional, de fato, tem o credenciamento exigido.

No site do CRECI-MS (www.crecims.org.br), é possível verificar se um corretor de imóveis ou imobiliária são devidamente credenciados. Na página, também é possível baixar o formulário de denúncia, no ícone FISCALIZAÇÃO. As denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 99234-8680 ou pelo telefone 0800 649 6733.

Fiscalização do CRECI-MS apura denúncia de irregularidades em Sidrolândia

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 21/10/2022 às 15:05