19/07/2022

CRECI-MS e SINDIMÓVEIS-MS apresentam à prefeita da Capital propostas para fomentar mercado imobiliário

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, acompanhado do presidente do SINDIMÓVEIS-MS, Roberto Borgonha, e o diretor financeiro do sindicato, Ilton Arashiro, apresentaram, na manhã desta segunda-feira (18), à prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, propostas para fomentar o mercado imobiliário.

Uma das solicitações apresentadas pelo presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, é que corretores de imóveis e imobiliárias tenham atendimento preferencial em todas as seções de atendimento, nas quais são realizados acompanhamento de processos, dívidas, pagamento com relação a negociação de imóveis, entre outros. 

"Essa medida será para agilizar os negócios, bem como facilitar o atendimento ao profissional em todos os âmbitos dos serviços prestados pela prefeitura", afirma o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

Participaram, ainda, do encontro o vereador de Campo Grande, Betinho, e secretários municipais. A intenção é aquecer ainda mais o mercado imobiliário, o que resultará em benefícios para a categoria e a população campo-grandense. A administração municipal ficou de avaliar as propostas apresentadas pelas entidades.

CRECI-MS e SINDIMÓVEIS-MS apresentam à prefeita da Capital propostas para fomentar mercado imobiliário

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 19/07/2022 às 07:41