Convênio

NGV - CARTÃO DE CRÉDITO



O CRECI-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14° Região) assinou um convênio com o cartão de crédito NGV, para oferecer benefícios aos profissionais regularmente inscritos no Conselho. A disponibilização fica válida para compras em mercados nas seguintes cidades: Dourados, Maracaju, Caarapó, Três Lagoas, Nova Andradina, Rio Brilhante, Itaporã, Paranaíba, Jardim, Sidrolândia e Andradina – SP.

As vantagens são nos seguintes serviços: prazo de pagamento de até 40 dias para pagar, a partir do dia bom de compra, limite pré-aprovado de R$ 500 rotativo e R$ 300,00 parcelado sem comprovação de renda e apresentando o comprovante de renda, o limite será proporcional a renda líquida do corretor de imóveis.

Os corretores de imóveis que se interessarem pelo cartão só precisam acessar este link (bit.ly/NGV-CRECI), preencher o formulário e enviar. Na sequência será feita a análise a aprovação, e a empresa entrará em contato com o corretor de imóveis para validar as informações e aprovar o cartão.