20/06/2022

Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis será realizado em agosto

 
O Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci) 2022 será realizado entre os dias 08 e 12 de agosto de 2022, no hotel Recanto Cataratas Convention, em Foz do Iguaçu, Paraná. O evento é promovido pelo Sistema Conselho Federal de Corretores de Imóveis/ Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis e é considerado o maior evento do setor imobiliário do Brasil. Em 2022 o evento comemora o transcurso da data histórica de 60 anos de regulamentação legal da profissão

 


 
O Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci) 60 anos inicia com abertura oficial no dia 09 de agosto. O evento promoverá capacitações e oficinas, é uma oportunidade para os corretores de imóveis se atualizarem sobre o mercado imobiliário. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Enbraci www.enbraci.com.br. A taxa é de R$360,00, incluso abertura oficial.
 
O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, convida todos os Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul para o Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário - ENBRACI 2022: "Corretores e Corretoras de imóveis, quero lançar o desafio do ano de 2022, quando nós estaremos fazendo 60 anos da Lei que rege a nossa profissão, temos o Enbraci. Gostaria da participação ativa de todos vocês. Nós estaremos fazendo caravanas, facilitando para que você também possa participar".

Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis será realizado em agosto

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 20/06/2022 às 09:03