30/09/2019

Palestra sobre locação imobiliária está com inscrições abertas

No dia 23 de outubro, às 18h30, o CRECI-MS promove a palestra “Aspectos de extrema importância em locações imobiliárias”, na sede da instituição, em Campo Grande, MS. O evento tem ingresso solidário de um quilo de alimento não perecível e as inscrições podem ser feitas no site www.crecims.gov.br

Na condução da palestra está o professor Nilson Araújo, do Instituto Cultura Imobiliária, de Salvador, Bahia. Nilson é diretor da FB&A Advogados Associados, perito avaliador, instrutor de cursos de avaliações de imóveis e perícias desde 1999, em vários estados brasileiros. Corretor de Imóveis (Inscrito no CRECI-BA sob no 1.585), professor licenciado pela Universidade Católica do Salvador, advogado, pós-graduado em Direito Imobiliário, pós-graduado em Política e Estratégia, graduado em Gestão Imobiliária, autor de livros voltados para o segmento imobiliário, palestrante e empresário no segmento imobiliário.

A palestra é mais uma realização do Programa Pedagógico do CRECI-MS, que visa levar cursos e palestras de aperfeiçoamento profissional aos corretores de imóveis. O evento terá transmissão on-line para todo o Estado.

Serviço:

Palestra “Aspectos de extrema importância em locações imobiliárias”
Data: 23 de outubro
Horário: 18h30
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível
Inscrições: www.crecims.gov.br
Local: auditorio do CRECI-MS, rua Rio Grande do Sul, 174, centro, Campo Grande, MS

Palestra sobre locação imobiliária está com inscrições abertas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01