11/09/2019

Palestra sobre persuasão e vendas será no dia 20

"Persuasão e vendas com programação neurolinguística" é o tema da palestra que será realizado no dia 20 de setembro, às 18h30, na sede do CRECI-MS, em Campo Grande, MS. Diretamente de Fortaleza, o palestrante Geovane Teles apresentará as técnicas mais eficazes da neurolinguística para efetivar uma venda. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Conselho.

Geovane é diretor da Sinais®, é administrador, master coach, analista comportamental e Master Practitioner em PNL. Há mais de 6 anos ensina PNL nos estados do Ceará, Bahia, Paraíba, Mato Grosso do Sul e também nos Estados Unidos. Na palestra, serão abordados os seguintes tópicos: Sistema Representacional, RAPPORT, Gatilhos Mentais, Técnica dos 30” segundos, Assertividade - ferramenta de persuasão, Postura corporal e Gestos.

PNL - é considerada como o manual de instrução do funcionamento do cérebro humano, ou seja, de como o cérebro capta e registra informações através dos cincos sentidos e de como estrutura e processa estas informações e a partir disso mantém e produzem padrões de pensamentos, padrões emocionais, comportamentais e de comunicação que se apresentam de forma consciente ou inconsciente em nosso dia a dia.  

Inscreva-se: Acesse www.crecims.gov.br e garanta sua vaga. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O CRECI-MS fica na rua Rio Grande do Sul, 174, Centro, Campo Grande, MS.

Palestra sobre persuasão e vendas será no dia 20

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01