27/08/2019

Diretoria do Creci-MS recepciona novos corretores de imóveis em Dourados

Como parte das comemorações ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, celebrado em 27 de agosto, a diretoria do Creci-MS recepcionou novos corretores de imóveis em solenidade de juramento realizada na cidade de Dourados, na última sexta, dia 24.

Na oportunidade, 55 profissionais receberam o documento que confere legalidade no exercício da profissão de corretor de imóveis. O presidente do Creci-MS, Eli Rodrigues, comentou a importância da solenidade. “Hoje, estamos aqui na segunda maior cidade do Estado, que muito nos orgulha pela solidez do seu mercado imobiliário, mas principalmente, por saber que a busca por conhecimento e legalidade tem atraído mais interessados pela profissão”, afirmou.

O presidente do Creci-MS destacou os resultados da gestão no primeiro semestre, amplamente divulgados por meio de um relatório. “Nossa gestão é transparente. Todos os dados estão contidos no relatório e estamos felizes em dizer que graças ao empenho da diretoria e funcionários superamos, em muito, os resultados do ano anterior”, afirmou.

Aos novos corretores de imóveis, Eli alertou sobre a necessidade de se manter bem informado sobre a legislação, bem como, atuar eticamente. “O Creci-MS está à disposição para sanar dúvidas e orientar o corretor de imóveis sobre o exercício legal da profissão”, declarou.

Toda a diretoria do Creci-MS participou da solenidade: a vice-presidente Simone Leal, o 2º vice-presidente Luiz Bogaz, diretor-secretário, James Gomes, 2º diretor-secretário Robson Gomes, diretor-tesoureiro Vanderlan Queiroz Junior, e a 2ª diretora-tesoureira Kelly Farias Lima. 

Diretoria do Creci-MS recepciona novos corretores de imóveis em Dourados

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01