06/09/2021

CRECI-MS recebe representante de construtora


A vice-presidente do CRECI-MS, Simone Leal, o 2° diretor secretário, Robson Gomes e o coordenador de fiscalização, Carlos Eduardo Scarcelli, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (3) com o gestor comercial da MRV, Fernando Parra, com o propósito de alinhar o entendimento do combate ao exercício ilegal da profissão e estreitar os laços da empresa com a Instituição.


Os diretores do CRECI enfatizaram atividades do Conselho, suas prerrogativas e suas ações de fiscalização, regulamentadas pela Lei Federal nº 6.530/78. “Toda construtora deve exigir o credenciamento do candidato à vaga, sendo que este critério essencial para contratação daquele que intermediará a venda do produto que será oferecido”, destaca Simone Leal.


Já o 2º diretor secretário destacou a importância do estágio que é uma prerrogativa dos estudantes regularmente inscritos em Curso de Técnico de Transações Imobiliárias ou de Nível Superior. “Tem caráter provisório com o objetivo de prepará-los para a prática profissional, sempre assistido por um corretor de Imóveis responsável, sendo-lhe vedado o pleno exercício da profissão” enfatiza Robson Gomes.


Quem tiver conhecimento de atuação ilegal na profissão de corretor de imóveis, pode fazer denúncia pelo whatsapp: 67 9 9234 8680. O site do CRECI-MS é o www.crecims.gov.br . Consulte se o profissional que está te atendendo é corretor de imóveis. Exija o número de inscrição junto ao Conselho.

CRECI-MS recebe representante de construtora

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 06/09/2021 às 15:28