11/08/2021

CRECI-MS na Mídia: Mercado de alto padrão aquecido em Campo Grande

O portal de notícias R7 publicou matéria onde conta que “Imóveis de alto padrão têm vendas aquecidas em Campo Grande”.

Segundo a reportagem, o mercado imobiliário no Brasil vem demonstrando aquecimento e Campo Grande não é diferente.  O cenário tem se mostrado favorável para as pessoas que pretendem mudar de imóvel ou mesmo para ter uma opção de investimento. Nesta situação, o crédito imobiliário influenciado pela Taxa Selic, vem apresentando números expressivos no Brasil.

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (CRECI/MS), Eli Rodrigues, explica no texto que o mercado imobiliário continua vivendo uma das suas melhores fases. “Os clientes esperavam um momento oportuno para a compra ou a troca de um novo imóvel que atendesse a sua necessidade de espaço e conforto. Tudo isto em levando em consideração a atual realidade de preços e de financiamentos mais acessíveis”, afirma.

“É natural que o mercado, com a mudança das taxas juros, tornaram mais acessíveis para aquisição dos imóveis de médio e alto padrão provocando um aquecimento nesse segmento do mercado. Além disso, há ainda o bom momento em que houve um crescimento do agronegócio, gerando um forte investimento diretamente no mercado imobiliário, em especial na Capital”, explica o presidente do CRECI/MS.

CRECI-MS na Mídia: Mercado de alto padrão aquecido em Campo Grande

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 11/08/2021 às 13:55