08/08/2021

CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse

O CRECI-MS realizou nessa sexta-feira (6), a sessão plenária especial de Diplomação e Posse dos conselheiros efetivos eleitos para o triênio 2022/2024. O ato solene foi presidido pelo representante do COFECI, Conselheiro Federal pelo CRECI-MT, sr. Luiz Fernando Pinto Barcellos. O grupo recebeu 85,23% dos votos válidos durante a eleição realizada no mês de julho.

Durante a plenária especial, foi realizada a eleição da Diretoria do CRECI-MS que ficará à frente do Conselho nos próximos três anos, além do conselho fiscal e dos representantes do COFECI em Mato Grosso do Sul. 

Eli Rodrigues foi reconduzido ao cargo de presidente do CRECI-MS. Em seu discurso destacou que o trabalho comprometido dos últimos anos será mantido por mais três anos. “Vamos aliar agora a experiência adquirida na última gestão com a nossa vontade de trabalhar e fazer o melhor para a profissão. Na última gestão, nossa primeira meta foi tornar o CRECI-MS digital com o portal de atendimento online. Nós conseguimos viabilizar e ficou pronto em meio à pandemia, sendo uma ferramenta ainda mais fundamental para os profissionais. Nossa ideia acabou sendo utilizada por mais 16 estados e isso nos deixa muito feliz, pois estamos sendo pioneiros. O I-Corretor também nasceu aqui.  Vamos continuar trabalhando por novos tempos para nossa profissão”, comenta o presidente eleito para o triênio 2022/2024, Eli Rodrigues.

 

Confira como ficaram as composições:

Diretoria:

Presidente – Eli Rodrgues – CRECI 1070

1º Vice-Presidente -  Simone Ferreira Leal - CRECI 2953

2º Vice-Presidente - Luiz Fernandes Bogaz - CRECI  2294

1º Diretor-Secretário - James Antonio Gomes -CRECI 2639

2º Diretor-Secretário - Robson Dos Santos Gomes - CRECI 8799

1º Diretor-Tesoureiro - Vanderlan Da Silva Queiroz Junior - CRECI 2520

2ª Diretora-Tesoureira - Kelly Farias Lima - CRECI 3043

 

Conselho Fiscal

Titulares:

1: Ronaldo Ghedine Ribeiro - CRECI 2376

2: Aleksander Lopes Neves - CRECI 3425

3: João Henrique Pestana - CRECI 4725

 

Suplentes:

1: Alessandra da Cunha e Silva de Souza - CRECI 3292

2: Luiz Gomes Dias - CRECI 7771

3: Emerson Santiani - CRECI 3355

 

Conselheiros Federais

Efetivo: Claudemir das Neves - CRECI 1027

Efetivo: Roberto da Cunha - CRECI 1728

Suplente: Eli Rodrigues - CRECI 1070

Suplente: Ronaldo Ghedine Ribeiro - CRECI 2376

 

 

CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse CRECI-MS realiza plenária de diplomação e posse

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/08/2021 às 19:22