01/07/2021

CRECI-MS solicita atendimento prioritários aos corretores de imóveis na CAC da Prefeitura de Campo Grande

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o diretor secretário, James Gomes e 2ª diretora tesoureira, Kelly Lima, estiveram reunidos com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, com o secretário municipal de meio ambiente e desenvolvimento urbano, Luís Eduardo Costa e com o vereador Otávio Trad, na tarde dessa terça-feira (29).

A reunião foi para solicitar atendimento prioritário na CAC, para todos os serviços inerentes aos corretores de imóveis, e parceria em cursos promovidos pela SEMADUR visando aperfeiçoamento dos corretores de imóveis, como exemplo da Lei do uso do solo e do Plano Diretor..

As autoridades políticas entenderam a importância da categoria nas transações imobiliárias, a necessidade da agilidade e segurança nos dados do sistema cartográfico municipal, o qual através de suas informações possibilita o melhor estudo da lei do uso do solo, a permissibilidade comercial e residencial de cada região do zoneamento da cidade, análise do plano diretor e as emissões de guias tributárias.

Será realizado um estudo de viabilidade para atendimentos virtuais, por parte dos serviços prestados pelo CAC.

Assim que o Conselho tiver mais informações sobre a solicitação feita junto a prefeitura, divulgará aos profissionais.

O CRECI-MS agradece o vereador municipal, Otávio Trad, que entendeu a necessidade dos profissionais e apresentou ao prefeito Marquinhos Trad.

* Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho – CAC, fica na Rua Marechal Rondon, 2655.

CRECI-MS solicita atendimento prioritários aos corretores de imóveis na CAC da Prefeitura de Campo Grande

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 01/07/2021 às 16:11