17/06/2021

CRECI-MS busca inclusão de corretores de imóveis em grupo prioritário para vacinação da COVID-19



O CRECI-MS solicitou às autoridades do estado que os Corretores de Imóveis sejam vacinados o mais rápido possível em todo estado de Mato Grosso do Sul. O posicionamento foi feito por meio de ofício enviado no mês de maio ao Deputado Estadual, Coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Em resposta, o parlamentar apresentou, nessa quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, indicação ao governador Reinaldo Azambuja solicitando que todos os profissionais inscritos junto do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) sejam incluídos no plano de vacinação contra a COVID – 19 como prioridade.

O objetivo do CRECI-MS é que a proposta chegue às secretarias municipais de saúde para a inclusão da categoria no plano de vacinação, resguardando a sociedade e profissionais que atuam nas transações imobiliárias em todo o Estado

No ofício, o CRECI-MS reforça que os corretores de imóveis são profissionais que fomentam a economia no Mato Grosso do Sul. O Conselho justifica que para a atuação profissional, em muitos momentos, o contato pessoal se faz necessário nas conduções das visitas aos imóveis, vistorias, avaliações, relacionamentos em bancos e cartórios, e com outros profissionais relacionados a sua atividade fim.

O CRECI-MS agradece ao deputado estadual, Coronel Carlos Alberto David, que entendeu a necessidade dos profissionais e apresentou a proposta na Casa de Leis.

CRECI-MS busca inclusão de corretores de imóveis em grupo prioritário para vacinação da COVID-19

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 17/06/2021 às 17:18