11/05/2021

CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais

Para fechar as comemorações do Dia das Mães, o CRECI-MS, por meio da Comissão de Mulheres do Conselho, realizou nesta terça-feira (11) um Plantão da Saúde! O evento foi voltado as corretoras de imóveis, mas todos os profissionais puderam participar da ação. 

O evento foi na sede do CRECI-MS. Foi montada uma tenda da empresa Alter/São Francisco, e um enfermeiro realizou os seguintes atendimentos:

Verificação de pressão arterial

Teste de glicemia

Plantão de tira-dúvidas de saúde

E ainda uma equipe explicando como funciona o plano de saúde São Francisco e divulgando a parceria exclusiva de redução de carência entre o CRECI/MS e a São Francisco Saúde.

Durante a manhã diversos profissionais participaram do evento, dentre eles o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o 2º diretor secretário, Robson Gomes, e a presidente da Comissão de Mulheres do Conselho, Alessandra da Cunha. 

O CRECI-MS se preocupa com você!

CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais CRECI-MS realiza Plantão da saúde com atendimento aos profissionais

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 11/05/2021 às 17:16